Passando em branco diante do Olimpia, Gabigol presenciou um dos maiores vexames do Flamengo desde que chegou ao clube. Mesmo abrindo o placar, a equipe de Sampaoli cometeu seguidas falhas na defesa, algo que fez o Olimpia anotar três gols e sair com a vaga nas quartas de final da Libertadores.
Apesar do abatimento pela queda precoce no torneio, Gabigol pregou um discurso de motivação. Isso porque o Flamengo, na sequência da temporada, tem grandes chances de marcar presença na final da Copa do Brasil e o título do Brasileirão, na visão do camisa 10, segue como um cenário possível. No momento, existe uma diferença de 13 pontos para o Botafogo, líder do campeonato com folga.
“Temos que vencer, o Flamengo é movido a isso. A gente queria estar na final, jogar o próximo Fla-Flu, mas agora estamos perto de uma final de Copa do Brasil e vamos em busca do Brasileiro”, disse o atacante.
Em relação ao revés fora de casa, Gabigol acredita que o Flamengo foi prejudicado pela arbitragem. Sendo assim, ele não teve receio de emitir um forte discurso como sinal de repúdio ao que presenciou na partida.
“O juiz inverteu as faltas, são muitas coisas que acontecem na Libertadores. Falta no Wesley no terceiro gol, mas falar sobre isso agora parece estar chorando. Mas creio eu que foi um roubo muito grande“, disparou.

