Home Futebol Craque Neto provoca atacantes brasileiros da atualidade; assista

Craque Neto provoca atacantes brasileiros da atualidade; assista

Apresentador questionou a atuação de atletas que jogam na Europa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O ex-jogador Neto comparou a sua carreira com a de alguns jogadores que fazem sucesso na atualidade. O apresentador contabilizou o número de gols que marcou até os 22 anos de idade e os apresentou durante “Os Donos da Bola”, desta segunda-feira (28), na TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Até os 22 anos, eu tinha 60 gols em minha carreira. Jogando contra times grandes! Hoje, esses meninos que estão na seleção não tem os números de gols que eu tive”, iniciou o Craque Neto.

“Richarlison tem 47, o seu Raphinha, que é o cara que foi para o Barcelona, tem 43. Lucas Paquetá, que dança, tem 40 e jogou no Flamengo. Gabriel Martinelli, que vai disputar a Copa do Mundo, 39 no Arsenal. Você pega o Antony, 39. Matheus Cunha tem 40. o Luciano 27 e o Douglas Luís, do Aston Villa, tem 10. Eu não era centroavante, eu era meia”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Craque Neto iniciou a sua carreira aos 17 anos na Juventus de São Paulo. Na sequência, o ex-jogador vestiu a camisa do Guarani e somou passagens por outros gigentes do futebol paulista como São Paulo, Palmeiras e Corinthians. No Timão, Neto atuou em quatro anos, virando um herói da torcida Alvinegra.

PUBLICIDADE

Better Collective