Home Futebol Benja chama classificação do Corinthians na Sul-Americana de “inacreditável”

Benja chama classificação do Corinthians na Sul-Americana de “inacreditável”

Jogador destacou o “milagre” corintiano em La Plata; Timão conquistou a classificação nos pênaltis

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Benjamin Back, o Benja, analisou a classificação do Corinthians após ser derrotado por 1 a 0, pelo Estudiantes, na noite de ontem (29), na Argentina. O comunicador questionou o desempenho do Alvinegro e apontou o fator sorte em seu argumento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O único esporte do planeta onde nem sempre o melhor vence, é o futebol. Dito e feito ontem à noite. O Corinthians, depois de uma atuação péssima, conseguiu uma classificação simplesmente inacreditável”, iniciou Benja, em sua coluna na CNN.

O Estudiantes manteve o domínio da partida e prova disso foi o gol da vitória, concretizado em um minuto de jogo. O Corinthians tentou esboçar uma reação, mas não conquistou espaços para avançar em seu meio de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vanderlei Luxemburgo, ao meu ver, escalou mal o time. O Silvinho tentou, o Vitor Pereira tentou. O Renato Augusto não pode jogar de centroavante!”, disparou.

Era prevista uma recuperação Alvinegra durante o segundo tempo, mas o Corinthians persistiu em seu campo de defesa. O ingresso dos atacantes Wesley e Yuri Alberto não surtiu o efeito esperado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

“Era bola na trave e o Cássio defendendo. Bola na trave e o Cássio defendendo. Era nítido que o Corinthians queria levar o jogo pros pênaltis porque confia muito no Cássio, o maior goleiro da história do clube”, ponderou.

PUBLICIDADE

Por fim, Benja demonstrou surpresa com a classificação do Timão. O Corinthians entrou em campo com a vantagem no agregado. “Foi uma classificação inacreditável. Só no futebol o pior vence”, finalizou.

PUBLICIDADE

Better Collective