Home Futebol MLS não perdoa reação de Selena Gomez à defesa em chute de Messi; assista

MLS não perdoa reação de Selena Gomez à defesa em chute de Messi; assista

Estrela pop viraliza após reagir de forma inusitada em lance do camia 10 argentino pelo Inter Miami

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Lionel Messi fez uma jogada de gênio durante o jogo do Inter Miami neste domingo (3), mas perdeu o gol quando ficou frente a frente com o goleiro John McCarthy. Nas arquibancadas, a estrela pop Selena Gomez viralizou com a reação ao lance do camisa 10 e virou assunto na página oficial da MLS; confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Selena Gomez éramos todos nós assistindo John McCarthy negar Messi”, escreveu o perfil.

O jogo terminou 3 a 1 para o Inter Miami. Messi não balançou as redes, mas deu duas assistências e mais uma vez foi destaque nos Estados Unidos.

O camisa 10 argentino vem atraindo grandes públicos na MLS, especialmente de grandes estrelas do esporte americano, como LeBron James, e também da cultura pop. Campeão do mundo no final do ano passado, Messi “zerou o futebol” e escolheu um destino mais tranquilo para aproveitar a reta final de sua carreira como jogador de futebol.

Meses atrás, ele explicou o motivo de não ter retornado ao Barcelona após deixar o PSG: “Queria muito, estava muito ansioso para poder voltar, mas depois de ter passado pelo que vivi e pela saída que tive, não queria ficar na mesma situação de novo: esperando para ver o que ia acontecer e ir embora meu futuro na mão de outro”, ressaltou ele para a imprensa espanhola.

PUBLICIDADE

“Ouvi dizer que tinham de vender jogadores ou baixar os salários dos jogadores, e a verdade é que não queria passar por isso, nem me encarregar de obter algo que tivesse a ver com tudo isso”, esclareceu Messi.

PUBLICIDADE

Ele ficou duas temporadas no PSG, mas não teve o rendimento esperado e não foi feliz em Paris, segundo ele mesmo disse em entrevista. No entanto, em termos de seleção o camisa 10 viveu os melhores dias de sua vida e, enfim, conquistou o mundo.

Better Collective