Home Futebol Neto alerta sobre possível saída inesperada no Palmeiras: “O caldo vai azedar” 

Neto alerta sobre possível saída inesperada no Palmeiras: “O caldo vai azedar” 

Apresentador sinalizou que o Verdão, em 2024, pode lidar com ausência de peso

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante a transmissão de Fortaleza x Corinthians, Neto comentou brevemente sobre o Palmeiras. Reagindo ao atrito entre Leila Pereira e conselheiros do clube, que não conseguiram adquirir os ingressos bonificados do jogo contra o Goiás, o ex-jogador destacou o clima pesado no time alviverde. Sendo assim, a situação pode acabar ficando pior com a possível saída de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apontando que o português pode se desligar no final do ano, Neto acredita que o Palmeiras deve sofrer sem o treinador à frente da equipe. Porém, como o atual vínculo é válido até o final de 2024, a gestão de Leila Pereira ainda tem planos de estender o compromisso até o término do possível segundo mandato da presidente.

“O ambiente está pesadíssimo (no Palmeiras). E vou dizer: pelas informações que eu tenho… não sei se é informação, não posso falar. Tem gente (dizendo que) o Abel Ferreira não fica ano que vem, e se não ficar, o caldo vai azedar, hein!”, disse na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista à ESPN, Leila Pereira garantiu que jamais vai demitir Abel Ferreira. Dessa forma, a possível saída só vai ocorrer caso o técnico opte pela rescisão contratual. Além disso, a possível renovação também está nas mãos do português e da sua comissão técnica.

“A vida é agora. Abel tem contrato (com o Palmeiras) até dezembro de 2024, nosso desejo é que ele permaneça o maior tempo possível. Meu mandato é até dezembro de 2024, pretendo me candidatar à reeleição e teria mais três anos. Gostaria que ele ficasse até o meu último dia no Palmeiras. Ele só sai do Palmeiras se ele quiser. Eu não vou nunca demitir o Abel. Conheço sua comissão e seu trabalho, é um técnico espetacular e trabalhador, e isso que precisamos. Da parte do Palmeiras, proporciono o que for necessário para que o Abel fique. O Palmeiras é maior que todos nós. Eu não sou eterna, Abel também não é”, contou.

Better Collective