Após superar o Flamengo nas finais da Copa do Brasil, o São Paulo foca suas atenções para a disputa da Série A do Brasileirão. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (27), às 19h, em confronto contra o Coritiba que será realizado no Morumbi.
E o time terá que encerrar um incômodo jejum, já que a última vitória no Campeonato Brasileiro aconteceu no dia 16 de julho, quando o Tricolor goleou o Santos no Morumbi por 4 x 1.
Depois disso, a equipe teve uma sequência negativa de oito jogos sem triunfos, com cinco derrotas e três empates.
A dúvida em relação ao confronto desta fica em relação ao time que Dorival Júnior irá levar em campo. Por conta do desgaste físico é possível que o treinador opte por poupar alguns jogadores.
Como o São Paulo chega para a partida
Na 14ª posição, o time treinado por Dorival Júnior pode dar um saldo na tabela caso consiga os três pontos em casa. Caso vença o Coritiba, o Tricolor chegará aos 31 pontos com 24 jogos e assumirá a 10ª colocação.
Um empate em casa fará o São Paulo chegar aos 29 pontos, mesma pontuação do Cuiabá, Cruzeiro e Internacional, mas com possibilidade de assumir a 12ª posição por conta dos critérios de desempate, superando a Raposa e o Colorado.
Por outro lado, uma derrota fará com que a equipe fique mais próxima da zona de rebaixamento. Isso porque com a vitória do Vasco frente o América-MG, a diferença para o Bahia, primeiro no Z4, é de três pontos.
Provável escalação
Os jogadores do São Paulo fizeram apenas um treino na última terça-feira (26), visando o confronto contra o Coritiba.
Arboleda, que saiu ainda no primeiro tempo do duelo do último domingo contra o Flamengo, deve ficar fora da partida. E a tendência é que outros titulares comecem no banco de reservas ou sequer sejam relacionados.
Uma possível escalação pode ter: Jandrei, Nathan, Diego Costa, Alan Franco (Beraldo) e Welington; Luan, Gabriel Neves, Michel Araújo (Rodrigo Nestor) e James Rodríguez; Luciano e Juan.
Veja onde assistir à partida entre São Paulo X

