Home Futebol Ex-Palmeiras, Jailson apoia Paulo Nobre após Leila ser rebatida em carta

Ex-Palmeiras, Jailson apoia Paulo Nobre após Leila ser rebatida em carta

Presidente teve postura em coletiva repudiada pelo antigo mandatário máximo do clube

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem papas na língua, Leila Pereira se posicionou em coletiva sobre fatos ligados ao Palmeiras. Dessa forma, como lembrou o passado recente sem brilho antes da chegada da Crefisa ao time alviverde, a postura acabou sendo rebatida por Paulo Nobre em carta aberta. Neste cenário, o texto em questão gerou reações de ex-jogadores do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ao ver sua infeliz entrevista coletiva, Senhora Presidente, vossa senhoria me fez chorar. De indignação, de nojo e de raiva, por ver o Palestra ser humilhado em rede nacional por uma dirigente sem noção que não tem ideia do que é ser palmeirense (…) O Palmeiras não foi fundado em 2015. Dizer que, antes da senhora e das suas empresas aqui chegarem, vivíamos apenas de sofrimento, fala muito mais sobre sua ignorância rotineira do que sobre nossa trajetória.”, disparou Paulo Nobre.

Neste contexto, Paulo Nobre foi exaltado por Jailson. Como o goleiro esteve presente no período de transição mencionado no discurso de Leila, a presença de Paulo Nobre à frente do Palmeiras ganhou a devida importância no recado do ex-goleiro do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Meu presidente, o senhor foi muito feliz nas suas palavras em 2014 e aconteceu em 2015 e 2016 o melhor (ano) de todos.”, escreveu em mensagem no Instagram.

Além de Jailson, Cleiton Xavier, que viveu momentos importantes no Palmeiras, também valorizou a resposta de Paulo Nobre. Sendo assim, ele destacou o sentimento de representatividade em relação ao que foi publicado na carta.

“Me senti representado pelo nosso presidente, obrigado, Paulo Nobre.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective