Home Futebol Neto vê clube desvalorizado no Brasileirão 2023: “Precisa dar mais moral”

Neto vê clube desvalorizado no Brasileirão 2023: “Precisa dar mais moral”

Apresentador da Band acredita que campanha ao longo do campeonato não recebeu devido valor

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto vê clube desvalorizado no Brasileirão 2023: “Precisa dar mais moral”

Neto cobrou valorização ao Grêmio.

Durante a transmissão de Cruzeiro x Palmeiras, Neto fez questão de exaltar o desempenho do Grêmio no Brasileirão. Vindo da Série B, o Tricolor conquistou o vice-campeonato e se encontra confirmado na fase de grupos da Libertadores. Mesmo assim, na visão do ex-jogador, o clube gaúcho não está sendo devidamente reconhecido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como o Corinthians chegou a ficar ameaçado pelo rebaixamento, Neto valorizou o Grêmio por alcançar o segundo lugar com uma folha salarial menor. Diante disso, ainda houve espaço para críticas envolvendo Flamengo, Vasco e Santos.

“O time do Cruzeiro é muito ruim, o time do Cruzeiro é muito ruim… o futebol brasileiro tem times horríveis. Por isso o Palmeiras está ganhando título. A gente precisa dar mais moral para o Grêmio.”, disse, em discurso na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Só para deixar claro. O Grêmio veio da segunda divisão, é vice-líder do campeonato… era para ser o Grêmio? Era para ser o Corinthians… a folha salarial do Grêmio acho que não chega em R$ 9 milhões. Você pega Internacional, Flamengo, Vasco lutando pra não cair, Santos… esses times são muito ruins. Os clubes são maravilhosos, mas ô jogadorzada ruim de bola!”, completou.

Neto defende saída de Abel no Palmeiras

Reagindo ao título do Palmeiras no Brasileirão, Neto destacou que Abel Ferreira, caso deixe o futebol nacional, estará totalmente correto. Isso porque o português se encontra desgastado pelo atual trabalho e sua vida no Catar seria mais tranquila.

“Que falta que o Abel vai fazer para o Palmeiras. Ele tem que ver o que é melhor pra vida dele. Ir pro Catar, ficar tranquilo, 35 jogos no ano… morar em Doha, sai, aqui de São Paulo, chove, tem buraco, é roubado… tem que ir embora! Não pode mais ficar no Palmeiras.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective