Neto mandou recado para Fernando Fernandes.
Atualmente de férias, Neto participou do programa “Band Esporte Clube” para falar sobre a morte de Zagallo. Aproveitando a ocasião, o ex-jogador fez questão de valorizar o trabalho de Fernando Fernandes, atualmente comandando “Os Donos da Bola”. Diante disso, ele ainda brincou sobre o companheiro assumir, de forma definitiva, o programa.
“Fernandinho está arrebentando nos ‘Donos da Bola’, mas o programa é meu, viu?! Só quando eu morrer você pega (o programa).”, disse.
Na sequência, Fernandinho apontou que jamais vai ocupar a vaga de Neto. Além disso, o jornalista deu ênfase ao desafio de manter a audiência em alta sem a presença do ídolo do Corinthians no estúdio.
“É seu. Só estou tomando conta da casinha. Fica sossegado. É duro segurar a audiência que você dá! Dá trabalho, meu chapa! Você deixa o negócio lá em cima.”, respondeu Fernando Fernandes.
“Você é bom demais, Fernandinho! Acho que é isso que falta, às vezes, para outras pessoas. Um ambiente tão bom como esse que a gente vive. A gente precisa ter mais essa noção.”, completou Neto.
Neto valoriza importância de Zagallo
Em relação ao óbito do “Velho Lobo”, Neto exaltou o histórico construído na seleção brasileira. Além dos títulos em 1958 e 1962, Zagallo teve papel importante na conquista do tricampeonato ao montar um esquadrão de craques.
“O Zagallo foi o maior treinador da história do futebol mundial e eu não sabia disso. Eu não tinha essa consciência, e nem o povo brasileiro tem. O Zagallo, o que ele fez em 70 colocando o Pelé, do Santos, o Tostão, do Cruzeiro, Jairzinho, do Botafogo, e o Rivellino, do Corinthians, todos eles jogando com a camisa 10! Muitos comentaristas não têm entendimento do que o Zagallo foi importante.”, afirmou.

