Home Futebol Neto reage após substituto na Band revelar desafio: “É duro segurar”

Neto reage após substituto na Band revelar desafio: “É duro segurar”

Apresentador brincou ao falar de sucessão em programa esportivo na grade da emissora

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto reage após substituto na Band revelar desafio: “É duro segurar”

Neto mandou recado para Fernando Fernandes.

Atualmente de férias, Neto participou do programa “Band Esporte Clube” para falar sobre a morte de Zagallo. Aproveitando a ocasião, o ex-jogador fez questão de valorizar o trabalho de Fernando Fernandes, atualmente comandando “Os Donos da Bola”. Diante disso, ele ainda brincou sobre o companheiro assumir, de forma definitiva, o programa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fernandinho está arrebentando nos ‘Donos da Bola’, mas o programa é meu, viu?! Só quando eu morrer você pega (o programa).”, disse.

Na sequência, Fernandinho apontou que jamais vai ocupar a vaga de Neto. Além disso, o jornalista deu ênfase ao desafio de manter a audiência em alta sem a presença do ídolo do Corinthians no estúdio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É seu. Só estou tomando conta da casinha. Fica sossegado. É duro segurar a audiência que você dá! Dá trabalho, meu chapa! Você deixa o negócio lá em cima.”, respondeu Fernando Fernandes.

“Você é bom demais, Fernandinho! Acho que é isso que falta, às vezes, para outras pessoas. Um ambiente tão bom como esse que a gente vive. A gente precisa ter mais essa noção.”, completou Neto.

Neto valoriza importância de Zagallo

Em relação ao óbito do “Velho Lobo”, Neto exaltou o histórico construído na seleção brasileira. Além dos títulos em 1958 e 1962, Zagallo teve papel importante na conquista do tricampeonato ao montar um esquadrão de craques.

PUBLICIDADE

“O Zagallo foi o maior treinador da história do futebol mundial e eu não sabia disso. Eu não tinha essa consciência, e nem o povo brasileiro tem. O Zagallo, o que ele fez em 70 colocando o Pelé, do Santos, o Tostão, do Cruzeiro, Jairzinho, do Botafogo, e o Rivellino, do Corinthians, todos eles jogando com a camisa 10! Muitos comentaristas não têm entendimento do que o Zagallo foi importante.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective