Home DESTAQUE Atlético-MG vence o Floresta e se aproxima da classificação na Copinha

Atlético-MG vence o Floresta e se aproxima da classificação na Copinha

Galo encontrou dificuldades para conquistar o triunfo; time precisa de um empate para conquistar a classificação

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Atlético-MG vence o Floresta e se aproxima da classificação na Copinha

Atlético-MG se aproximou da classificação da Copinha (Reprodução - Twitter / Atlético-MG)

O Atlético-MG venceu o Floresta por 2 a 0 na noite deste domingo (07), quando as duas equipes disputaram mais uma etapa da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Gabriel Marques da Silva. Os gols do Galo foram concretizados por Caio Ribas e Yan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time mineiro computou seis pontos na competição, precisando apenas de um empate para avançar à próxima fase. Do outro lado, os cearenses somam três unidades.

Atlético-MG 2 x 0 Floresta

O Atlético-MG conquistou maiores espaços e o domínio da posse de bola, mas sofreu com a defesa do Floresta. O Galo conseguiu balançar a rede durante o primeiro tempo e o lance chamou a atenção da arbitragem, que detectou um impedimento na jogada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Do outro lado, o Floresta não ofereceu grandes perigos à defesa atleticana. O time cearense cedeu espaços em sua defesa e Caio Ribas se beneficiou de um rebote para colocar o Atlético-MG na frente. O lance teve início em uma cobrança de falta de Yan.

Os dois times mantiveram o mesmo estilo durante o segundo tempo. Sob pressão, o Floresta cometeu uma falta no entorno da área, quando Davi Castro derrubou João Rafael.

A arbitragem assinalou a penalidade, o que foi questionado pelos jogadores cearenses. Yan assumiu a responsabilidade para lacrar o marcador. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective