Home Futebol Athletico-PR aposta na resiliência para eliminar o Grêmio da Copinha

Athletico-PR aposta na resiliência para eliminar o Grêmio da Copinha

Furacão sofreu dois gols no início do primeiro tempo; Imortal sentiu o impacto e cedeu espaços para a virada

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Athletico-PR aposta na resiliência para eliminar o Grêmio da Copinha

Furacão não se abateu após sofrer dois gols (Reprodução - Twitter / Athletico-PR)

O Athletico-PR venceu o Grêmio por 5 a 3, de virada, na noite desta terça-feira (16), em partida válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Imortal manteve o domínio do primeiro tempo, cedendo espaços durante o segundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do Paraná garantiu a sua classificação para a próxima etapa do torneio. Do outro lado, os gaúchos se despedem da copinha.

Athletico-PR 5 x 3 Grêmio

O Grêmio conquistou as melhors oportunidades durante o primeiro tempo, desarticulando a defesa do Athletico-PR. O Imortal anotou dois gols em 21 minutos, o primeiro com Gustavo Nunes e o segundo com Cheron.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Furacão não se intimidou e buscou meios para descontar. Walace conquistou a posse de bola para vencer a zaga adversária.

As duas equipes retornaram do intervalo focadas na vitória. Enquanto o Athletico-PR se lançou no ataque, o Grêmio não suportou a pressão do adversário. Felipe Chiquete e Biro marcaram dois gols nos cinco minutos iniciais.

A vantagem manteve o Athletico-PR em seu setor ofensivo. João Cruz decretou a goleada com um rápido contra-ataque.

PUBLICIDADE

O Grêmio descontou com Riquelme aos 40 minutos do segundo tempo. O progresso Tricolor foi silenciado por Keven, que lacrou o marcador em 5 a 3.

PUBLICIDADE

Better Collective