Neto alfinetou o Palmeiras em recado sobre o Corinthians (Reprodução)
Irritado com a postura vista no Corinthians, Neto fez um pedido durante o programa “Os Donos da Bola”. Como o Timão vem passando por uma reformulação, o ex-jogador destacou que os cartolas ligados a Augusto Melo precisam esquecer o desempenho de Palmeiras, Flamengo e São Paulo.
Recentemente, o diretor de futebol Rubens Gomes causou polêmica com o aviso “acabou a farra de Palmeiras e Flamengo”. Diante disso, o recado em questão foi totalmente reprovado por Neto.
“Polarizam tanto, é tanta informação, é tanto dinheiro… ‘Toma cuidado, Palmeiras?’. Não fala do Palmeiras! Nós não podemos falar deles. Os caras estão lá em cima. Nós estamos aqui (embaixo).”, disse o apresentador.
Levando em conta todo o histórico, Neto considera que o Corinthians é “muito maior” do que o Palmeiras. No entanto, não é possível realizar nenhum tipo de comparação com o desempenho atual do bicampeão brasileiro.
“Nós é maior que eles, mas muito maior! Agora, eles estão lá. Esquece eles. Esquece o São Paulo, campeão da Copa do Brasil. Esquece o Flamengo. Abaixa a bola! Que acabou a farra, irmão?! Os caras estavam 14 atrás do Botafogo e foram campeões brasileiros.”, completou.
EITA! 😱
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) January 24, 2024
Craque Neto chegou a bota na diretoria do Corinthians e disse para o Timão esquecer o Palmeiras. Além disso, destacou que o alvinegro é "muito maior" do que o Verdão! 👀#OsDonosDaBola #EsporteNaBand pic.twitter.com/DwmJ3ADbq4
Neto deixa aviso sobre o Corinthians
Após Matheuzinho retornar ao Flamengo, Neto exigiu que Augusto Melo não faça o Corinthians passar vergonha. Além do imbróglio pelo empréstimo do lateral-direito, a situação de Lucas Veríssimo também causou críticas ao presidente do clube paulista.
“Como vocês colocam alguém dentro do apartamento de vocês sem ter um contrato? Aí tem uma indisposição com os patrocinadores, com os rivais, com a imprensa. O Corinthians está virando chacota. Até semana passada estava grandão com um patrocinador de R$ 360 milhões, aí vem um negócio ridículo desse.”, disparou.

