Torcedores do Cruzeiro protestaram contra o número de ingressos disponibilizados para a final da Copinha (Ricardo Moreira/Getty Images)
O Cruzeiro se pronunciou após a polêmica envolvendo a venda de ingressos para a final da da Copa São Paulo de Futebol Júnior. contra o Corinthians, nesta quinta-feira (25).
O incidente começou com questionamentos da torcida, que reclamou da falta de bilhetes para o jogo decisivo contra o Corinthians. Os tickets para visitantes só foram disponibilizados às 13h30, na bilheteria física da Neo Química Arena.
Segundo o Cruzeiro, a carga de ingressos foi definida pela Federação Paulista de Futebol e pelo próprio clube. A Raposa lamentou o incidente e explicou que a metade dos bilhetes foram disponibilizados para familiares dos jogadores e comissão técnica.
“A carga de ingressos destinada à torcida do Cruzeiro para a final da Copa São Paulo de Futebol Junior, na Arena Neoquímica, foi definida pela FPF e pelo Corinthians. Por decisão do Cruzeiro metade desta carga foi destinada aos familiares dos atletas e comissão técnica e o restante direcionado para o público. Lamentamos muito pelo inconveniente causado aos nossos torcedores”, compartilhou o clube em sua conta no “X”, antigo twitter.
Cruzeiro x Corinthians
Cruzeiro e Corinthians estão em campo na tarde desta quinta-feira, quando disputam o título da Copinha. O jogo segue no segundo tempo e as duas equipes empatam em 0 a 0.

