Home DESTAQUE Bayern de Munique monitora ex-técnico do Manchester United para o lugar de Tuchel

Bayern de Munique monitora ex-técnico do Manchester United para o lugar de Tuchel

Bávaros podem estar em busca de um possível substituto para o técnico alemão; noruguês estaria sendo avaliado na equipe

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Bayern de Munique monitora ex-técnico do Manchester United para o lugar de Tuchel

Thomas Tuchel pode estar com o cargo ameaçado no Bayern de Munique (Lars Baron/Getty Images)

O Bayern de Munique pode estar em busca de um possível substituto para o técnico Thomas Tuchel. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, os Bávaros estão monitorando Ole Gunnar Solskjaer, ex-treinador do Manchester United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tuchel tem sido alvo de críticas após três derrotas consecutivas. O Bayern de Munique perdeu no último domingo para o Bochum por 3 a 2, o que colocou a equipe a oito ponto atrás do líder Bayer Leverkusen.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outros nomes também foram especulados para o cargo, como Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen, e Hansi Flick. De acordo com a Sky Germany, Solskjaer seria o nome mais provável para assumir o comando da equipe Bávara.

Tuchel no Bayern de Munique

Florian Plettenberg avaliou o atual momento de Thomas Tuchel, indicando a permanência do alemão até o final da temporada. O ex-Chelsea não estaria disposto a renunciar o cargo e o Bayern de Munique ainda não conta com um possível substituto.

Vale ressaltar que o jornalista destacou o interesse do diretor esportivo Christoph Freund no norueguês. Para Florian, o estilo de Solskjaer agrada ao dirigente.

PUBLICIDADE

O treinador noruguês segue em busca de uma nova oportunidade no futebol europeu. Solskjaer foi demitido em 2021, após derrota do Manchester United para o Watford por 4 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective