Thomas Tuchel pode estar com o cargo ameaçado no Bayern de Munique (Lars Baron/Getty Images)
O Bayern de Munique pode estar em busca de um possível substituto para o técnico Thomas Tuchel. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, os Bávaros estão monitorando Ole Gunnar Solskjaer, ex-treinador do Manchester United.
Tuchel tem sido alvo de críticas após três derrotas consecutivas. O Bayern de Munique perdeu no último domingo para o Bochum por 3 a 2, o que colocou a equipe a oito ponto atrás do líder Bayer Leverkusen.
Outros nomes também foram especulados para o cargo, como Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen, e Hansi Flick. De acordo com a Sky Germany, Solskjaer seria o nome mais provável para assumir o comando da equipe Bávara.
Tuchel no Bayern de Munique
Florian Plettenberg avaliou o atual momento de Thomas Tuchel, indicando a permanência do alemão até o final da temporada. O ex-Chelsea não estaria disposto a renunciar o cargo e o Bayern de Munique ainda não conta com um possível substituto.
Vale ressaltar que o jornalista destacou o interesse do diretor esportivo Christoph Freund no norueguês. Para Florian, o estilo de Solskjaer agrada ao dirigente.
O treinador noruguês segue em busca de uma nova oportunidade no futebol europeu. Solskjaer foi demitido em 2021, após derrota do Manchester United para o Watford por 4 a 1.

