Home Futebol Denílson fica “incrédulo” com jogador do Flamengo em jogo na Libertadores: “Pra quê?”

Denílson fica “incrédulo” com jogador do Flamengo em jogo na Libertadores: “Pra quê?”

Lance que fez o time carioca ser vazado motivou questionamento do comentarista nas redes sociais

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson fica “incrédulo” com jogador do Flamengo em jogo na Libertadores: “Pra quê?”

Denílson, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)

Acompanhando o duelo entre Millonarios x Flamengo, Denílson reagiu após o gol de empate dos colombianos. Inicialmente, a equipe carioca, com Pedro, abriu o placar e, de quebra, esteve em vantagem numérica em campo. Mesmo assim, a vitória pela Libertadores não foi alcançada, já que os donos da casa partiram pra cima nos minutos finais e o esforço motivou o empate na altitude do El Campín.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes de Daniel Ruiz balançar as redes de Rossi, Pulgar ficou “vendido” no lance ao aplicar um bote na lateral do gramado. Neste cenário, Denílson não compreendeu o movimento do chileno, que sequer esteve perto de roubar a bola.

“Pra que dar esse bote? Pra quê? Me fala. Pelo amor de Deus, cara. Pra quê, irmão? É o que o atacante mais gosta, pai. O Flamengo com um jogador a mais faltando 12, 13 minutos toma esse gol. Agora segura a bronca. Jogando fora de casa, empatar é bom… bom nada, na circunstância que está aí. Gol de pênalti do Pedro, com um jogador a menos… pra que dar esse bote? Tá louco, velho.”, disse Denílson, em vídeo no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da vantagem numérica sobre o adversário, o Flamengo não saiu de campo com os três pontos. Diante disso, o resultado mostrou uma dura realidade na Libertadores, que possui um grau de dificuldade maior em relação ao Campeonato Carioca.

FICHA TÉCNICA – MILLONARIOS 1 x 1 FLAMENGO (LIBERTADORES)

Data e horário: 2 de abril de 2024 (terça-feira), 19h
Local: Estádio El Campín (Bogotá)
Árbitro: Dario Herrera
Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodriguez
Cartões amarelos: Leonardo Castro (Millonarios), Luiz Araújo (Flamengo)
Cartão vermelho: Larry Vásquez (Millonarios)
Gols: Pedro (18 minutos do segundo tempo) e Daniel Ruiz (34 minutos do segundo tempo)

Millonarios: Montero; Alfonzo, M. Paz, Vargas, Hernández; Cataño (Daniel Ruiz), Giraldo, Vásquez e Silva (Castro); Giordana (Emerson Rodríguez) e L. Castro (Pereira). Técnico: Alberto Gamero.

PUBLICIDADE

Flamengo: Rossi; Varela (Evertton Araújo), Fabrício Bruno, David Luiz e Viña (Ayrton Lucas); Erick Pulgar, Igor Jesus (Allan), Arrascaeta, Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Pedro (Luiz Araújo). Técnico: Tite.

PUBLICIDADE
Better Collective