Home Futebol Neto detona trio do SPFC e sugere dois substitutos para Carpini

Neto detona trio do SPFC e sugere dois substitutos para Carpini

Apresentador considera que o ex-técnico do Tricolor, desligado pela diretoria, foi alvo de injustiça

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto detona trio do SPFC e sugere dois substitutos para Carpini

Thiago Carpini, ex-comandante do SPFC (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Demitido do São Paulo após a derrota contra o Flamengo, Thiago Carpini teve uma trajetória curta no clube. Mesmo com o trabalho sendo irregular, Neto não considera que o treinador é o único culpado. Neste cenário, houve uma sinalização de que Lucas Moura, Calleri e James Rodríguez estão devendo em campo na atual temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é um time? No São Paulo, o único culpado é o Thiago Carpini. Só ele que fez m…! Ele perdeu gol, perdeu pênalti, ele que é infantil… e o Lucas? Quatro gols. E o Calleri? Três gols no ano. E o James Rodríguez? Legal, então.”, disparou Neto, no programa Os Donos da Bola.

Na sequência, Neto indicou que a entrada de James Rodríguez no time titular do SPFC prejudicou Carpini. Cobrado para dar espaço ao colombiano, o técnico, na visão do ex-jogador, se equivocou ao não deixar o meia no banco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele errou? Errou. Falei pra ele porque eu sou amigo dele. Ele errou quando botou o James Rodríguez pra jogar. Se ele não bota, a situação era outra. Não dá para ficar escutando muita gente.”, prosseguiu.

Neto sugere dois técnicos para o SPFC

Com poucos técnicos brasileiros à disposição no mercado, Neto acredita que Luis Castro, do Al-Nassr, seria uma boa opção para o São Paulo. Além do ex-comandante do Botafogo, o nome de Pedro Caixinha também é visto de forma positiva.

“Eu contrataria o Luis Castro ou o Pedro Caixinha. O Vojvoda não sai de lá (Fortaleza). É o Pedro Caixinha, irmão.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective