Home Lutas Bellator 222: Saiba como assistir às lutas AO VIVO na TV

Bellator 222: Saiba como assistir às lutas AO VIVO na TV

O Bellator 222 será realizado nesta sexta-feira (14) em Nova York, no Madison Square Garden. Para quem quiser acompanhar as lutas na TV, o Torcedores.com mostra a você qual será o canal de TV a fazer a transmissão AO VIVO do card.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Bellator 222 guia de TV

Bellator 222 guia de TV

O evento terá a presença de destaques ex-UFC, como Lyoto Machida, Chael Sonnen e Rory MacDonald. E também a presença de um herdeiro dos Gracie disposto a recolocar a família de volta ao topo do MMA.

PUBLICIDADE

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

O Bellator 222 terá transmissão do Fox Sports, canal que detém os direitos de transmissão da organização na TV paga brasileira. O evento começar às 21h30 no canal com as lutas preliminares e o card principal às 23h.

A luta principal da noite traz a disputa pelo cinturão dos meio-médios entre o campeão Rory MacDonald e o brasileiro Neiman Gracie. A luta também é válida pela semifinal do GP dos meio-médios da entidade, com o vencedor afastando para enfrentar Douglas Lima na decisão.

PUBLICIDADE

O co-evento principal é um duelo que reúne ex-UFCs. O falastrão Chael Sonnen encara mais um brasileiro em sua carreira. Desta vez, é Lyoto Machida que buscará impor seu caratê contra o rei das provocações no MMA.

O Brasil tem ainda mais três representantes no Bellator 222. Eduardo Dantas terá pela frente Juan Archuleta em luta válida pelo peso-pena. Gustavo Wurlitzer enfrenta o israelense Haim Gozali e Robson Gracie Jr luta diante de Oscar Vera.

Completando o cardápio de lutas importantes do Bellator 222, o ‘parça’ de Conor McGregor, Dillon Danis, faz sua segunda luta no MMA diante de Max Humphrey. Darrion Caldwell e Kyoji Horiguchi farão revanche de luta vencida pelo japonês no Rizin. As sensações do evento Heather Hardy e Aaron Pico também farão parte do card.

 

PUBLICIDADE

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Bellator)