Mesmo com luta marcada para o UFC 247 contra Dominick Reyes, ainda há expectativa para saber se Jon Jones irá ou não subir para os pesos-pesados depois de anos dominando a categoria dos meio-pesados do Ultimate. E o agente do lutador colocou a condição para isto acontecer.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3
Abraham Kawa, empresário de Jones, revelou ao site MMAJunkie que seu cliente só subiria para os pesados se houvesse um adversário em especial que pudesse proporcionar tal duelo: Brock Lesnar.
“Todo mundo quer ver o Jon subir para os pesados, então você pode ver ele subir. Nos deem o grande e assustador Brock Lesnar e podemos conversar”, declarou Kawa.
Com falta de adversários que possam tentar destronar ‘Bones’ de seu reinado, fãs de MMA sempre deixaram a expectativa de que um dos grandes astros do MMA pudesse subir de divisão e buscar novos desafios. Jon Jones chegou a cogitar tal assunto, porém sempre demonstrou seu desejo de ficar nos meio-pesados.
“Jon está bem confortável nos meio-pesados. Ele não tem nenhum interesse em subir de peso a menos que seja algo financeiramente bom para ele. Ele já provou que é o melhor lutador que já existiu, o ‘GOAT’ (Greatest of All Time, melhor de todos os tempos). Mas não sei se ele quer subir. Se houver essa chance, que seja uma luta que renda um bom lucro para Jones. Mas isso Jon teria que responder, portanto não sei como te responder isso agora”, afirmou o agente.
Por enquanto, a única coisa que se sabe é que Jon Jones defenderá o cinturão de sua categoria contra Dominick Reyes no próximo dia 8.
LEIA MAIS
Jorge Masvidal diz que ‘desistiu’ de luta contra Conor McGregor
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

