Home Futebol Alvo de Flamengo e Palmeiras, Orejuela esquiva sobre futuro

Alvo de Flamengo e Palmeiras, Orejuela esquiva sobre futuro

Lateral do Cruzeiro ganhou destaque na temporada passada; Flamengo e Palmeiras mostraram interesse

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O lateral-direito Orejuela, adquirido de forma definitiva pelo Cruzeiro, desembarcou na manhã desta quarta-feira no Aeroporto Internacional de Confins. A permanência do colombiano em 2020, porém, ainda é incerta e deve ser definida nos dias seguintes. Recentemente, seu nome foi especulado no Flamengo e Palmeiras.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao Superesportes, Orejuela despistou e nega ter recebido contatos de outras equipes. Ele admite que seu desejo é de atuar novamente no futebol brasileiro.

”A situação com o Cruzeiro está boa. Ainda vou me reunir com a diretoria. São apenas rumores (interesses de outros times). A vontade é continuar no Brasil este ano”, declarou.

PUBLICIDADE

Após a disputa do Mundial de Clubes, o Flamengo acertou a saída de Rodinei junto ao Internacional. Com a lacuna no setor, Orejuela passou a ser visto como uma opção interessante. Mesmo com a campanha ruim dos mineiros na Série A, o jogador ganhou destaque.

No Palmeiras, por sua vez, o titular Marcos Rocha terminou o ano questionado. Pedro Lourenço, vice de futebol do Cruzeiro, confirmou em entrevista ao site GloboEsporte.com que recebeu uma sondagem do Verdão.

“Chegou uma sondagem do Palmeiras pelo Orejuela nos últimos dias. Nós vamos estudar uma proposta de empréstimo, mas estamos esperando chegar segunda-feira para adiantar as coisas relacionadas ao futebol”, disse Pedro.

Com a camisa do Cruzeiro, Orejuela realizou 35 jogos e marcou 2 gols.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: