Home Futebol Atlético-MG terá nove desfalques contra o Uberlândia; veja a lista completa

Atlético-MG terá nove desfalques contra o Uberlândia; veja a lista completa

Após um período de treinos, Atlético estreia no Campeonato Estadual 2020

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Uberlândia x Atlético se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no estádio Parque do Sabiá, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Logo na sua estreia comandando o Galo, o técnico Rafael Dudamel ainda não poderá contar com todo o elenco.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A começar pelo gol, já que Victor requer mais um tempo para o condicionamento físico. Como Cleiton está servindo a seleção olímpica, o jovem Michael será o titular logo mais. Outra ausência sentida será a do meia Cazares, que pode ser negociado nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Segundo o UOL Esporte, o Atlético recebeu uma oferta de 2,8 milhões de dólares (R$ 11,72 milhões) do Al-Ain, equipe da Arábia Saudita. Uma eventual saída não está descartada, já que o equatoriano está em seu último ano de contrato com os mineiros.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

No departamento médico estão o os meias Gustavo Blanco e Otero. Nathan, que possui um acerto verbal por mais seis meses, não teve seu nome publicado no BID e ficou em Belo Horizonte. Guga (seleção), Edinho e Bruno Michel (opção técnica) são as demais baixas.