Home Futebol Clube desiste de contratação e atacante permanece no Atlético-MG

Clube desiste de contratação e atacante permanece no Atlético-MG

Diretoria do CSA desiste de Maicon Bolt, do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Maicon Bolt não está mais no radar do CSA para a temporada 2020. Recentemente, o contestado jogador do Atlético chamou a atenção do clube alagoano, mas as conversas não avançaram. Hoje, o Azulão desistiu oficialmente da contratação.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

– O Maicon saiu do nosso radar, até porque já contratamos outro. É um atacante de beirada, nunca jogou aqui em Maceió. Amanhã (nesta terça) deveremos anunciar esse atacante e um lateral-direito (Caio Felipe, do São Paulo). Estamos de olho no início do estadual. Quem vier agora vai compondo o elenco – relatou o diretor de futebol do CSA, Fabiano Melo, ao Globoesporte.com

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

No início deste mês, o CSA realizou ao Atlético uma oferta de empréstimo, mas o alto salário de Bolt (aproximadamente R$ 453 mil) seria o grande entrave do negócio.

Contratado no início de 2019, Bolt não agradou e recebeu muitas críticas. Na maioria das vezes foi apenas opção no banco de reservas, perdendo espaço também para alguns meninos da base. Ao todo foram 27 partidas, com dois gols e cinco assistências.

Seu contrato com o Atlético é válido até o fim de 2021.