Home Futebol Barcelona não possui interesse em contratar Eriksen, diz jornal

Barcelona não possui interesse em contratar Eriksen, diz jornal

Com a saída iminente do Tottenham, o meia não deve jogar no Barcelona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Segundo a emissora ”Sky Sports”, o time catalão fez uma consulta aos Spurs sobre a possibilidade de contratar Eriksen ainda nesta janela. Dessa forma, levantou-se a possibilidade da Inter de Milão levar um ”chapéu”, já que o negócio com o jogador estava bem encaminhado e sua chegada no futebol italiano era apontada como certa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Porém, de acordo com o jornal ”Mundo Deportivo”, o interesse do Barça no dinamarquês não existe. Isso porque fontes foram ouvidas pelo diário, estas que negaram qualquer tipo de consulta ao clube inglês para trazer o atleta. O meia teria se encontrado com o presidente do Tottenham, Daniel Levy, e deixado clara sua intenção em jogar no time de Antonio Conte.

Diante disso, o acordo entre a Inter e Eriksen parece estar concretizado. Agora, resta apenas convencer os Spurs a aceitaram a proposta enviada, já que a diretoria londrina deseja receber 20 milhões de euros pelo camisa 23.

PUBLICIDADE

A prioridade da diretoria do Barcelona deve seguir sendo contratar um atacante. Como Suárez estará fora de combate até abril, o elenco não possui um nome para substituir o uruguaio. Sendo assim, vários nomes já foram especulados. O rumor mais forte é o Rodrigo, atualmente no Valencia e que custaria cerca de 60 milhões de euros.

LEIA MAIS