Home Guia de TV Bologna x Fiorentina: Como assistir ao jogo da Serie A AO VIVO online

Bologna x Fiorentina: Como assistir ao jogo da Serie A AO VIVO online

Jogo entre Bologna x Fiorentina terá donos da casa tentando sua terceira vitória consecutiva, enquanto a Viola tenta encerrar jejum de sete jogos sem vencer

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Bologna x Fiorentina coloca equipes em momentos distintos na competição. Os donos da casa vem em ascensão e podem chegar na metade de cima da tabela em caso de vitória. Por outro lado os visitantes vem em momento terrível, que culminou na demissão de Montella após a goleada sofrida para a Roma por 4 a 1.

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido ao vivo pelo aplicativo pago DAZN. O primeiro mês é gratuito e a partir do segundo o valor da assinatura é de R$ 37,90. A empresa de streaming possui os direitos exclusivos de transmissão do campeonato italiano.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

O Bologna chegou a viver péssimo momento no torneio, quando venceu apenas um jogo em 10, mas vem se recuperando e venceu três de seus últimos quatro jogos (sendo os dois últimos seguidos), o que levou a equipe a ocupar atualmente a 11ª posição com 22 pontos. Jogando em casa e contra uma equipe em crise, o time leva ligeiro favoritismo e conta com os gols de seu artilheiro Palacio, que já fez cinco na competição, para vencer a terceira seguida.

Depois de um momento que iludiu o torcedor, onde a equipe ficou seis jogos invicta no começo da competição, o desempenho da Fiorentina simplesmente desabou. O time não vence há sete jogos e ainda levou duas goleadas, para Cagliari por 5 a 2 e Roma por 4 a 1 em pleno Artemio Franchi. Esta última derrota custou o emprego de Montella e este confronto contra o Bologna marcará a estreia de Giuseppe Iachini à frente do clube.

Prováveis escalações de Bologna x Fiorentina:

Bologna: Skorupski; Mbaye, Bani, Tomiyasu e Denswil; Medel, Poli e Soriano; Orsolini, Sansone e Palacio.

Fiorentina: Dragowski; Pezzella, Cáceres e Milenkovic; Pol Lirola, Castrovilli, Pulgar, Bedelj e Dalbert; Chiesa e Boateng.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Data: 06 de janeiro de 2020.

Horário: 08:30 horas.

Local: Estádio Renato Dall’Ara, Bolonha.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Leonardo Jardim sobre demissão do Mônaco: “ainda estou surpreso”

Danny Drinkwater retornará ao Chelsea na próxima semana

Dele Alli é o principal jogador do Tottenham desde a chegada de Mourinho

Germán Cano é a melhor aposta do Vasco para o ataque nos últimos anos

PUBLICIDADE