Gabriel Boschilia e Oscar: as últimas do Internacional no mercado da bola

Veja todas as movimentações do mercado da bola do Internacional nesta terça-feira (28)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Divulgação Inter

O Internacional ainda busca mais opções para fechar o elenco comandado por Eduardo Coudet. Nesta terça-feira (28), a diretoria colorada apresentou o meia Gabriel Boschilia, que assinou por três temporadas. Além dele, a torcida se empolgou com um comentário do meia Oscar, que tem história no Beira-Rio. Veja as últimas movimentações do Inter no mercado da Bola:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Inter anuncia contratação do meia Boschilia, ex-Monaco e São Paulo

A contratação do meia Gabriel Boschilia foi anunciada pelo clube hoje pela manhã. O jogador foi revelado pelo São Paulo e passou as últimas quatro temporadas atuando no futebol europeu. Aos 23 anos, o atleta teve bons momentos pelo Monaco, mas acabou prejudicado por uma série de lesões.

Com a nova aquisição do clube, o técnico Eduardo Coudet ganha mais uma opção no meio de campo. O clube tem encontrado dificuldades para encontrar um meia articulador para “carregar o piano” com o experiente D’Alessandro. Martín Sarrafiore e  Thiago Galhardo são outras opções para o setor.

Oscar deseja boa sorte para Boschilia no Internacional e torcedores pedem seu retorno: “Vem fazer parceria com ele”

Após o anúncio de Boschilia, o ex-colorado Oscar desejou boa sorte ao meio-campista e animou toda a torcida do Internacional, que faz campanha para seu retorno. A mensagem foi bem simples e não levantou nenhum tipo de possibilidade de negociação, mas impulsionou a paixão dos torcedores.

“Boa sorte, irmão! Tenho certeza que vai ser feliz como eu também fui”, escreveu Oscar.

Mesmo com a campanha da torcida nas redes sociais, é muito improvável que o meia retorne ao Rio Grande do Sul nessa temporada. O ex-jogador da Seleção Brasileira tem contrato com o Shanghai SIPG, da China, até novembro de 2024, além de vencimentos bem altos para o padrão brasileiro.

LEIA MAIS: