Home Guia de TV Brasil x Peru: saiba como assistir à estreia da seleção no Pré-Olímpico AO VIVO online

Brasil x Peru: saiba como assistir à estreia da seleção no Pré-Olímpico AO VIVO online

Brasil enfrenta o Peru na estreia do Pré-Olímpico com transmissão AO VIVO online

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Nesse domingo a Seleção Brasileira inicia sua trajetória no campeonato Pré-Olímpico, que será disputado na Colômbia, para definir quem serão os dois representantes da América do Sul na Olimpíada desse ano. O time comandado pelo técnico André Jardine terá o Peru como primeiro adversário, às 22h30, no estádio Centenário de Armenia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida tem transmissão AO VIVO online pelo sistema de streaming do SporTV Play. O canal da Rede Globo de Televisão fará a cobertura completa da competição, com direito a informações in loco. 

Esse torneio terá a presença de muitos “queridinhos” de grandes clubes do futebol brasileiro. No futebol paulista, por exemplo, a amarelinha contará com Pedrinho (Corinthians), Igor Gomes e Antony (São Paulo), Yuri Alberto (Santos) e Ivan (Ponte Preta). O Palmeiras é o único gigante da região que não tem representantes no time.

PUBLICIDADE

Já os cariocas poderão ver os garotos Reinier (Flamengo), Nino (Fluminense) e Ricardo Graça (Vasco). Há também vários jovens que não atuam mais pelo futebol brasileiro, como Paulinho, Matheus Cunha, Maycon, Iago Borduchi e Bruno Tabata.

Lembrando que o Brasil está no Grupo B da competição, junto de Paraguai, Peru, Bolívia e Uruguai. Avançam os dois primeiros de cada chave, que participarão de um quadrangular final. Desses, apenas dois se classificam para os jogos que serão realizados em Tóquio, no Japão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE