Home Futebol Casagrande critica Atlético-GO por contratação de Jean, do São Paulo: “Não era o momento”

Casagrande critica Atlético-GO por contratação de Jean, do São Paulo: “Não era o momento”

Casagrande lamentou o fato do goleiro Jean voltar a atividade em meio ao processo de acusação de violência doméstica

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O comentarista Walter Casagrande Jr. não digeriu bem a notícia da contratação do goleiro Jean – que foi preso nos Estados Unidos sob acusação de violência doméstica – pelo Atlético-GO.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No quadro Fala, Casão! desta terça-feira (14), do programa Globo Esporte, o ex-jogador criticou o goleiro e o time goiano pelo acerto com o atleta por empréstimo de uma temporada.

PUBLICIDADE

“Não deveria, neste momento, ser contratado. Nem ele (Jean) deveria pensar em jogar futebol neste momento. Ele teria que resolver essa situação. Foi gravíssimo, principalmente no momento que o país vive hoje. Era um momento dele ficar tranquilo e não se expor”, opinou Casão.

“Imagina como vai ser quando ele jogar fora de Goiânia, como vai ser a torcida de todos os times do Brasil. Não era momento”, completou.

Jean foi comprado pelo São Paulo junto ao Bahia no fim da temporada de 2016 e coleciona polêmicas dentro do clube. Ele está com o contrato suspenso pelo Tricolor por conta da acusação de agressão.

OS FATOS

O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso nos Estados Unidos, às 9h27 (de Brasília) do dia 18 de dezembro, após sua mulher, Milena Bemfica, o acusar de agressão via vídeos publicados nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Jean e Milena passavam férias no país junto com as duas filhas. Na madrugada de terça para quarta-feira, ela se desetendeu com o marido, foi agredida e se trancou no banheiro. Desesperada, ela postou alguns vídeos no Stories, do Instagram, relatando a violência e pedindo Justiça.

“Gente, eu estou aqui em Orlando (EUA) e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”, disse Milena.

Logo pela manhã, o caso foi registrado na Orange County Sheriff Office sob o número 19036025 por violência doméstica e o atleta do do São Paulo foi preso. Dias depois, ele soltou e autorizado a voltar ao Brasil para responder pelo caso.

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no São Paulo e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do São Paulo em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no São Paulo