Home Mercado da Bola Clemens Tonnies, presidente do Schalke 04, afirma estar decepcionado com ida de Nubel para o Bayern

Clemens Tonnies, presidente do Schalke 04, afirma estar decepcionado com ida de Nubel para o Bayern

Presidente do Schalke 04, Clemens Tonnies não gostou da ida do goleiro para o Bayern; mandatário também falou do Mercado da Bola do clube

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muito se fala sobre a ida de Alexander Nubel para o Bayern. O ex-goleiro do Schalke 04 causou uma ameaça a Manuel Neuer, uma das estrelas do atual heptacampeão alemão. Mas… e sobre o clube que perdeu seu goleiro titular? Clemens Tonnies, presidente do clube, concedeu entrevista à revista Kicker sobre o tema.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É claro que estamos decepcionados por ele estar saindo. Tentamos de tudo para mantê-lo. É uma decisão que eu não apoiei, mas é claro que tenho que aceitar. Acho que que ele tentará se envolver ao máximo com o Schalke 04 nos últimos meses dele em Gelsenkirchen”, afirmou Clemens Tonnies sobre Nubel.

PUBLICIDADE

O mandatário do time de Gelsenkirchen também falou sobre as recentes declarações de Manuel Neuer, desaprovando a chegada do ex-Schalke 04. “Eu tenho um contato muito próximo com Neuer e posso entendê-lo quando ele diz que é o goleiro titular do Bayern e quer continuar assim. Nubel está na melhor forma da carreira dele, é brilhante”, destacou Clemens Tonnies.

Boa fase do Schalke 04

Clemens Tonnies fez questão de manter os pés no chão, mesmo na atual boa fase do clube. “Não acho que seja bom convocar a UEFA Europa League ou a UEFA Champions League agora. Toda a equipe tem um foco. Todo mundo sabe o que quer e também pode conseguir algo. Nós descobrimos o que é possível sem amarrar o famoso saco de cimento na cruz”, destacou.

PUBLICIDADE

Ele também afirmou que discutirá contratações pontuais para o Schalke 04. “Queremos nos sentar e discutir um ou outro. Existem algumas idéias que queremos discutir um com o outro. Não me vejo em apuros, já que temos um bom time. Tenho a sensação de que nenhum time gosta de jogar contra nós. Queremos ver esse futebol que estamos jogando agora. Estamos todos felizes com isso”, finalizou Clemens Tonnies.

Mais de Clemens Tonnies

Após declarações racistas, Clemens Tonnies foi afastado da presidência do Schalke 04 momentaneamente.

Mais sobre o Schalke 04

Alexander Nubel, goleiro do time mineiro, foi muito criticado após entrada forte em adversário. Até atletas do Schalke 04 elogiaram a chegada de Philippe Coutinho à Bundesliga, assim como os azuis-reais são a nova casa de Michael Gregoritsch.

LEIA MAIS
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”
Técnico da equipe de jovem promessa revelado no Vasco quer vê-lo em nova posição

Após não conseguir subir para a Bundesliga, Hamburgo acaba com uma das principais tradições esportivas do país

PUBLICIDADE