Home Futebol Com Barrandeguy e sem Lecaros, Botafogo treina pela penúltima vez no Espírito Santo

Com Barrandeguy e sem Lecaros, Botafogo treina pela penúltima vez no Espírito Santo

Alvinegro segue preparação do elenco principal fora do Rio de Janeiro, enquanto time alternativo defende a estrela solitária no Estadual

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

No penúltimo treino de pré-temporada, o time principal do Botafogo treinou com Federico Barrandeguy e sem Alexander Lecaros no Espírito Santo. O atacante peruano retornou ao Rio de Janeiro para solucionar pendências contratuais. Já o lateral-direito uruguaio realizou sua primeira atividade tática e jogou com os reservas. Recuperado de um trauma no pé esquerdo, Alex Santana foi liberado pelo departamento médico e também marcou presença nos dois turnos de treinamentos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Alberto Valentim escalou a seguinte formação na equipe titular: Gatito Fernández; Fernando, Marcelo, Joel Carli e Guilherme; Cícero, Thiaguinho e Nazário; Luís Henrique, Luiz Fernando e Pedro Raul.

A delegação alvinegra irá deixar o Hotel Fazenda China Park na noite de quinta-feira e vai dormir em Vitória, capital do estado. A previsão é de chegada ao Rio no dia seguinte.

PUBLICIDADE

Os comandados de Valentim venceram, por 2 a 0, o amistoso da última segunda-feira, contra o Vitória-ES. Enquanto isso, no Campeonato Carioca, a equipe alternativa, dirigida por Bruno Lazaroni, já perdeu os dois primeiros jogos: para Volta Redonda (1 a 0) e Madureira (2 a 0), ambos fora de casa. No domingo (26), o Glorioso recebe o Macaé, às 19h (de Brasília).

Leia também:

Sai o amor, entra a dor: relembre 5 jogadores que já deixaram clubes pela Justiça

Athletico e Botafogo disputam lateral do Boca com Estudiantes e Rosario, diz imprensa argentina

PUBLICIDADE

Notícias do Botafogo: Coletiva de Cícero, novidades e mais; veja o que rolou nesta quarta (22)