Home Futebol Com Cleiton incerto, Dudamel avalia necessidade do Atlético contratar goleiro

Com Cleiton incerto, Dudamel avalia necessidade do Atlético contratar goleiro

Clube paulista negocia contratação do jovem goleiro do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG teme perder nos próximos dias o goleiro Cleiton. Na mira do Red Bull Bragantino, o jovem arqueiro não possui futuro garantido. A questão financeira é bem vista pela diretoria alvinegra.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Caso a transferência seja realmente concretizada, o Atlético ainda não decidiu se irá ao mercado atrás de um substituto. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Rafael Dudamel foi justamente questionado sobre esta possibilidade.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Temos analisado muito bem essa situação especial (gol). Entendemos que o clube necessita de movimento de jogadores. O Atlético tem que projetar sempre seu patrimônio. Isso (negociações) é com nosso diretor de futebol. Temos Victor, Michael, Fernando, Matheus (Mendes) em projeção. Quatro goleiros em momentos diferentes da carreira, mas têm capacidade para garantirem a proteção do gol do Atlético”, avaliou o comandante.

Para a estreia do Campeonato Mineiro, a tendência é que Victor seja o titular, já que Cleiton está servindo a seleção olímpica. No entanto, por conta da questão física, não é possível cravar que estará em campo contra o Uberlândia, na próxima terça.

“Já está treinando com normalidade. Nos primeiros 4 dias, ele permaneceu na fisioterapia pra ter um trabalho de fortalecimento. Tem 36 anos e deve fortalecer musculatura. Não quero acelerar sua preparação”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE