Home Lutas Contra McGregor, Cerrone tenta vencer sina de perder ‘grandes lutas’ no UFC

Contra McGregor, Cerrone tenta vencer sina de perder ‘grandes lutas’ no UFC

‘Cowboy’ tem obtido fracassos em lutas de grande peso para sua carreira

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

São 23 vitórias para Donald Cerrone no UFC, sendo o atleta que mais venceu pela organização. No entanto, o ‘Cowboy’ tem tido problemas para vencer lutas consideradas ‘grandes’ para sua carreira, como duelos pelo cinturão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Foram várias as chances do americano tentar ou lutar por título ou encarar um adversário que lhe colocasse muito perto da chance de ser campeão do Ultimate. Neste sábado (18) terá mais uma chance de vencer esta sina, diante de Conor McGregor.

“O Conor já foi campeão duas vezes do UFC. Então, você pode dizer que sim, ele é o meu maior desafio até agora na carreira. Estou entusiasmado, porque me dizem ‘Cowboy, você pode vencer uma luta importante? Você não consegue vencer lutas importantes’. E esta é a luta importante, então vamos lá”, declarou Cerrone na coletiva do UFC 246.

PUBLICIDADE

A confiança do ‘Cowboy’ é tanta que voltou a refutar a sair do plano de ir para cima do irlandês assim que a luta começar. Para o americano, o desafio vale a pena se for para fazer uma luta que agrade aos fãs.

“Seria estúpido achar que esse cara (McGregor) não tem conhecimento de jiu-jítsu ou sabe se defender no chão para que vocês achem que eu queira derrubar ele e ver com ele se sai. Vamos ao ataque, é para isso que estamos aqui”, afirmou.

LEIA MAIS

Após pergunta sobre caso de agressão sexual de McGregor, jornalista é vaiado em coletiva do UFC

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)