Home Futebol Vitória na Copa São Paulo, desabafo de Paulo Victor e mais; confira as notícias do dia do Grêmio

Vitória na Copa São Paulo, desabafo de Paulo Victor e mais; confira as notícias do dia do Grêmio

O triunfo na Copinha e declarações do goleiro Paulo Victor movimentaram o dia da ‘Imortal’. Confira as principais notícias do Grêmio nesta terça(14)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

2020 começou e o Grêmio já é notícia! Se dentro de campo ainda não vimos muita coisa, fora dele, os bastidores estão pegando fogo. Nesta terça(14), o destaque fica para mais uma vitória na Copa São Paulo, desabafo de Paulo Victor e recuperação de Renato Gaúcho, após procedimento cirúrgico.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Torcedores.com faz um resumão de tudo que aconteceu no dia do ‘Imortal’.

Confira as notícias do Grêmio nesta terça(14):

Renato Gaúcho acalma torcida gremista, após cirurgia: “Estou voando”

Em recuperação de cirurgia no coração realizada semana passada, o técnico gremista Renato Gaúcho acalmou os torcedores tricolores O comandante disse em entrevista à “GaúchaZH”, que está ‘voando’.

PUBLICIDADE

Apresentado no Grêmio, Victor Ferraz revela conversa com o goleiro Vanderlei: “Estou insistindo para ver se dá certo”

Após ser apresentado nesta segunda(13), o lateral Victor Ferraz revelou que tem conversado com o goleiro Vanderlei, para que o atleta também venha ao Grêmio. Vale lembrar que os dois atuaram juntos por muitos anos no Santos.

Paulo Victor fala sobre a torcida e desabafa: “Se alguém jogar 56 jogos e não falhar, pode trazer que eu fico no banco”

Em entrevista coletiva, o goleiro Paulo Victor desabafou em relação às diversas críticas que vem sofrendo. Além de sofrer com a sombra do antecessor Marcelo Grohe, PV abusou das falhas em 2019.

Sem Cortez e Geromel, Grêmio faz primeiro trabalho tático da pré-temporada

O Tricolor Gaúcho já começou o trabalho de pré-temporada. Comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes, o time não teve Cortez e Pedro Geromel, que se recuperam na parte física.

Grêmio x Chapecoense: assista aos gols do duelo válido pela Copa São Paulo

E o Grêmio avançou na Copa São Paulo. Em duelo válido pela 3ª fase, os meninos tricolores aplicaram 4×0 na Chapecoense, e agora encaram o Atlético-MG nas oitavas de final da competição.

PUBLICIDADE