Home Futebol Cássio elogia trabalho de Tiago Nunes após vitória e destaca nova “função” no Corinthians

Cássio elogia trabalho de Tiago Nunes após vitória e destaca nova “função” no Corinthians

Camisa 12 do Corinthians vem trabalhando mais com os pés com o técnico Tiago Nunes

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Um dos maiores ídolos do atual elenco corintiano, o goleiro Cássio fez elogios ao técnico Tiago Nunes após a estreia com vitória do Corinthians em 2020 diante do New York City por 2 a 1, pela Florida Cup, na noite desta quarta-feira (15).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na zona mista pós-jogo no estádio do Orlando City, o goleiro Cássio avaliou a primeira atuação do Corinthians na temporada e falou sobre a sua nova função no clube. O camisa 12 do Timão revelou conversas com Tiago Nunes para aprimorar o trabalho com os pés na meta do alvinegro.

“Muito feliz, Tiago chegou com ideia de trabalho muito boa. Estamos evoluindo, crescendo. Leva tempo, mas todo mundo quer pegar o mais rápido possível. Vamos melhorar no dia a dia, com o trabalho. Nós temos muito o que evoluir, mas a perspectiva é muito boa para esse ano.”, destacou Cássio.

PUBLICIDADE

“Que jogador que não almeja evoluir? Estou muito feliz com a partida de hoje. A gente vinha trabalhando, mas não com essa intensidade. Tiago tem conversado bastante comigo, Marcelo Carpes (prepardor de goleiros), também. Cada dia uma coisa nova, estou aprendendo muito com essa minha nova função no Corinthians”, concluiu o camisa 12.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Próximo jogo do Corinthians

O Corinthians volta a campo pela Florida Cup no próximo sábado (18), às 20 horas (de Brasília), diante do Atlético Nacional, da Colômbia. Em caso de vitória, o Timão precisa da vitória para garantir o título da competição.

Pelo Campeonato Paulista o Corinthians estreia na próxima quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), diante do Botafogo-SP, em Itaquera. O Timão é o atual tricampeão do Estadual e buscará o tetracampeonato inédito.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Marcelinho Carioca elogia estreia de Luan pelo Corinthians e afirma: “Rei da América voltou”

Luan foca preparação física após estreia pelo Corinthians: “Fiquei dois meses parado e preciso correr atrás”

Eleito o craque da partida após estreia de gala pelo Corinthians, Luan recebe prêmio de Marcelinho e revela conversa com o ídolo do Timão

Tiago Nunes analisa esquema tático na primeira partida do Corinthians e elogia Danilo Avelar na nova posição: “Fez uma partida segura”

PUBLICIDADE

Tiago Nunes vibra com estreia pelo Corinthians com vitória e afirma: “É um prazer estar aqui”