Home Guia de TV DAZN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quarta (29)

DAZN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quarta (29)

Futebol nacional e internacional, boxe e NBB (Novo Basquete Brasil) serão os destaques do DAZN nesta quarta

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta quarta-feira (28), o DAZN terá a transmissão de 5 eventos AO VIVO. O futebol internacional abre a programação, com a transmissão da partida entre Inter de Milão x Fiorentina pelas quartas de final da Copa da Itália.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Já na parte da noite a programação terá dois jogos do Campeonato Paranaense, com os jogos entre Toledo x Londrina e Coritiba x Operário.

A programação será complementada com a pesagem oficial da luta entre Andrade x Keeler e a partida entre Mogi x Franca pelo NBB.

PUBLICIDADE

Confirma a grade completa desta quarta-feira no DAZN

FUTEBOL

  • Copa da Itália – Quartas de final
    • 16h45 – Inter de Milão x Fiorentina
  • Campeonato Paranaense
    • 19h30 – Toledo x Londrina
    • 20h – Coritiba x Operário

LUTAS

  • Boxe
    • 19h30 – Andrade x Keeler – Pesagem oficial

BASQUETE

  • NBB (Novo Basquete Brasil)
    • 20h – Mogi x Franca

Futebol

Copa da Itália – Quem irá enfrentar o Napoli?

Inter de Milão e Fiorentina fazem uma pausa no Campeonato Italiano e mudam seu foco para o jogo da Copa da Itália. A partida pelas quartas de final será disputada em jogo único, na cidade de Milão, no estádio San Siro. O vencedor do duelo encara o Napoli no dia 12 de fevereiro, pelo primeiro jogo das semifinais da competição.

Campeonato Paranaense – início da 4º rodada

Com o estadual ainda nas primeiras rodadas, temos uma tabela com vários times bem próximos. O Toledo, 6º colocado, vem de vitória no último jogo e dois jogos sem derrota. Já o Londrina, 5º colocado, foi derrotado na última rodada, depois de estrear na competição com duas vitórias seguidas.

PUBLICIDADE

No outro confronto temos o Coritiba, vice-líder, buscando manter sua invencibilidade na competição contra o Operário, que ocupa a 4ª posição.

Luta

Pesagem oficial da luta valendo o cinturão dos pesos médios

Demetrius Andrade e Luke Keeler vão se enfrentar na próxima quinta-feira (30), em luta onde estará em jogo o cinturão dos pesos-médios da Organização Mundial de Boxe (WBO). Nesta quarta-feira (29) será feita a pesagem oficial para este combate

Basquete

PUBLICIDADE

Luta pelas primeiras posições do NBB

Mogi e Franca ocupam respectivamente a 3ª e 2ª posição geral do NBB, separados por apenas um ponto. O vencedor garante a 2º posição e pode terminar a rodada próximo do FlaBasquete, líder do torneio.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Inter de Milão oficializa a contratação de Eriksen

Daniel Cormier elogia Jon Jones e ressalta: “Só um peso-pesado para vencer”

PUBLICIDADE

Botafogo 84 x 86 Minas: confira os melhores momentos da partida no NBB