Home Futebol De saída do Atlético-MG, Hulk posta mensagem nas redes sociais

De saída do Atlético-MG, Hulk posta mensagem nas redes sociais

Hulk já foi oficializado como novo reforço do Paraná

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O lateral-esquerdo Hulk irá defender o Paraná na temporada 2020. Fora dos planos do técnico Rafael Dudamel, o jovem de 20 anos foi emprestado ao clube paranaense até dezembro. Nas redes sociais, o jogador postou uma mensagem de agradecimento ao Galo, seus torcedores e funcionários como um todo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

– Cheguei neste clube gigante em 2015, ainda no Sub-17 e cresci muito, como atleta e homem. Foi no Atlético que realizei meu sonho de me tornar jogador profissional, um momento que ficará marcado para sempre em minha vida. Inicio agora uma nova etapa, muito motivado para alcançar grandes objetivos, mas agradeço de coração tudo que o Atlético fez por mim! Obrigado, Galo! – escreveu Hulk no Instagram.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Revelado nas categorias de base do Atlético, Hulk desde que subiu para o profissional encontrou dificuldades em se firmar no time titular. Mesmo com a fase irregular de Fábio Santos, não conseguiu convencer durante o dia a dia dos treinos.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Para o setor, Dudamel conta hoje com Fábio Santos e Lucas Hernández. Este último, porém, poderá ser cedido para uma outra equipe. A diretoria está no mercado e corre atrás de um nome para a posição. Guilherme Arana, ex-Corinthians, agrada.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE