Home Futebol Diretor do Cruzeiro mostra otimismo por Everton Felipe e revela por que Tréllez recusou sair do São Paulo

Diretor do Cruzeiro mostra otimismo por Everton Felipe e revela por que Tréllez recusou sair do São Paulo

Cruzeiro recebeu lista com quatro atletas do São Paulo para tentar empréstimo e tinha escolhido Everton Felipe e Tréllez

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Com a queda para a Série B, o Cruzeiro vem buscando opções de mercado boas e baratas e negocia com o São Paulo o empréstimo de Everton Felipe. O acerto com o meia-atacante travou na última semana por questões salariais, porém, há otimismo pelo reforço, mas a Raposa não conseguiu por o centroavante Santiago Tréllez no pacote.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à TV Horizonte, o diretor de futebol da Raposa, Ocimar Bolicenho, está confiante em superar os obstáculos referente aos valores de Everton Felipe para anuciá-lo como contratação para 2020.

PUBLICIDADE

– Queremos que venha, estamos falando com o São Paulo. Assim, faltam pouco detalhes. As tratativas com o São Paulo não se acertaram, mas estão muito próximas de acontecer. Acredito que ele possa vir – disse o dirigente.

Ocimar revelou que nas conversas com o clube do Morumbi recebeu um pacote com quatro atletas para ‘escolher’ para pegar em acordo por empréstimo.

Dos nome disponibilizados pelo Tricolor, Santiago Tréllez e Everton Felipe interessaram a comissão técnica mineira, mas o centroavante colombiano recusou a saída por ter desejo se provar seu valor no time paulista.

– O São Paulo nos colocou à disposição quatro nomes: escolhemos o Everton e o Tréllez. A negociação somando salários e a nossa participação era uma coisa bacana. Como o salário do Tréllez é o maior e ele saiu (da negociação), isso que está complicando a situação. Aquela participação do Cruzeiro, enquanto um, é muito caro. Por isso, a negociação emperrou. O Tréllez sempre disse que gostaria de tentar mostrar ao São Paulo que poderia ficar – concluiu o diretor.

PUBLICIDADE

Everton Felipe é meia-atacante para reforçar o setor de criação do Cruzeiro para a Série B. Ele foi comprado pelo São Paulo em 2018, não vingou, também não conseguiu destaque no empréstimo ao Athletico Paranaense e tem a chance de se reerguer na Raposa.

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no São Paulo e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do São Paulo em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no São Paulo