Após vencer as duas primeiras no Estadual, o Atlético-MG ficou no empate em 0 a 0 contra o Coimbra, em partida disputada na noite da última quarta-feira, no Independência. A atuação abaixo do esperado irritou torcedores presentes no Horto, que vaiaram o time. Fábio Santos, Di Santo e Edinho foram os mais contestados.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na entrevista coletiva, o técnico Rafael Dudamel foi questionado sobre a impaciência das arquibancadas. O venezuelano diz compreender as manifestações, mas pede tranquilidade.
“Nosso torcedor vem nos apoiar. Nossos torcedores querem que a equipe possa ganhar cada partida, e nossos jogadores se esforçam para ganhar. Mas também há um rival, também há um oponente que faz um trabalho. E hoje, fizeram um trabalho organizado que impediu que a gente penetrasse pela parte frontal. O torcedor tem todo direito de vir, de exigir, de esperar que ganhemos. E eu manifesto todo apoio. Minha mensagem para nossos torcedores é tranquilidade, apoio, que vamos construindo um time ganhador”, afirmou Dudamel.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
“Estou tranquilo pelo esforço da equipe, estrou tranquilo, me afasto do resultado, me afasto da partida e recordo que estamos começando o trabalho, maior dificuldade com momento de pré-temporada e de competição”, completou.
No próximo final de semana, o Atlético vai receber o Tombense, às 16h (de Brasília).
LEIA MAIS:
Atlético: Vice diz que Elias é página virada e rebate pai do jogador: “Falastrão”
Técnico diz que Atlético-MG está perto de anunciar novos reforços
Mercado da Bola: Atlético-MG confirma saída de atacante
Dudamel confirma mudanças no Atlético-MG contra o Tombense
Savarino e Rafael: vice do Atlético-MG atualiza mercado da bola

