Home Futebol Força da natureza? Efeito incrível da bola impede gol do West Brom na Copa da Inglaterra; assista

Força da natureza? Efeito incrível da bola impede gol do West Brom na Copa da Inglaterra; assista

Lance inacreditável aconteceu no jogo entre Charlton e West Brom

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A Copa da Inglaterra segue com confrontos emocionantes ao redor da Terra da Rainha. Um dos momentos mais inusitados da última ronda de jogos não aconteceu em nenhum jogo envolvendo os times da elite nacional. Isso porque o confronto entre dois clubes da segunda divisão ganhou destaque por um lance atípico.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O meia Brunt, do West Brom, por pouco não marcou uma pintura, encobrindo o goleiro adversário. Porém, a bola bateu no travessão e sobrou limpa para Charlie Austin. De frente para o gol, o atacante finalizou de primeira e viu o arqueiro rival realizar uma bonita defesa, mas o gol que parecia certo logo em sequência acabou não se concretizando.

Assista abaixo a jogada que foi parar no perfil oficial da competição.

PUBLICIDADE

Felizmente, o gol perdido não fez falta ao West Brom, já que Zohorè garantiu a vitória da equipe e a classificação para a próxima fase. Agora, resta saber se a sorte de Austin irá melhorar no decorrer da competição.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE