Home Futebol Egídio é regularizado no BID, mas não estreia contra a Portuguesa; entenda a situação

Egídio é regularizado no BID, mas não estreia contra a Portuguesa; entenda a situação

Egídio foi regularizado e pode estrear oficialmente pelo Fluminense no próximo domingo

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Contratado nesse início de temporada, o lateral-esquerdo Egídio está regularizado para estrear com a camisa do Fluminense. O ex-defensor do Cruzeiro teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição de Odair Hellmann para a partida do próximo domingo, diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aos 33 anos, o experiente foi contratado pelo Tricolor das Laranjeiras para preencher a lacuna deixada por Caio Henrique – devolvido ao Atlético de Madrid e, posteriormente, contratado pelo Grêmio. Sendo o possível titular nesse início de temporada, o atleta terá a concorrência dos novatos Orinho e Mascarenhas.

Apesar da regularização ter acontecido antes do embate, Egídio não poderá enfrentar a Portuguesa-RJ nesta quinta-feira. Isso porque o nome do lateral deveria ter sido publicado com antecedência no sistema da Confederação Brasileira de Futebol.

PUBLICIDADE

Outros jogadores estão na mesma situação e não poderão jogar diante da Portuguesa: Caio Paulista, Digão, Henrique, Michel Araújo e Yago. Além desses, Odair não tem Fernando Pacheco e Nino, que estão no Pré-Olímpico, e Ganso, Muriel e Yuri, que serão poupados.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE