Home Futebol Fábio nega que vai sair do Cruzeiro: “não seria agora no pior momento do time que eu iria sair”

Fábio nega que vai sair do Cruzeiro: “não seria agora no pior momento do time que eu iria sair”

O experiente goleiro do Cruzeiro afirmou que vai continuar no clube em meio a especulações sobre uma possível saída do clube

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Em meio a tantos problemas o torcedor do Cruzeiro teve uma boa notícia na noite desta terça-feira (14). Através do seu Instagram oficial o goleiro Fábio tranquilizou a torcida e negou que deixaria o clube em 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na nota ele relembra o fato de estar há 15 anos no clube e nega especulações sobre negociações que poderiam fazer inclusive que ele deixasse o clube. O ídolo cruzeirense frisa que teve várias oportunidades para sair e que não iria deixar o clube no pior momento da história do clube.

Fábio também deixa claro que em nenhum momento falou em sair do clube. E que desde o jogo que culminou no rebaixamento ele já tinha acertado com sua família que permaneceria no Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Veja a nota na íntegra abaixo:

Boatos sobre saída do Cruzeiro

Fábio tem um dos maiores salários do clube mineiro. Por conta dos inúmeros problemas financeiros do time, o Cruzeiro está trabalhando para reduzir sua folha de pagamento mensal. Com relação ao goleiro, foi feita uma proposta para redução do seu salário e as duas partes seguem negociando para chegar a um valor que se encaixe dentro do que o atleta julga justo.

O fato do jogador aceitar conversar sobre uma redução salarial tranquilizou a diretoria cruzeirense. Caso ele não aceitasse o clube arriscaria perder um dos pilares do time atual e ídolo da torcida.

Com 39 anos, Fábio tem contrato com o clube até o dezembro de 2020, em vínculo renovado em fevereiro de 2019.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Cruzeiro confirma a saída de Dedé, que é alvo do Vasco

Ex-CEO do Cruzeiro afirma que dívida do clube chega a R$ 1 bilhão