Home Futebol Flamengo: Michael, Thiago Maia e Pedro serão apresentados à torcida antes do jogo contra o Volta Redonda

Flamengo: Michael, Thiago Maia e Pedro serão apresentados à torcida antes do jogo contra o Volta Redonda

Trio de reforços do Flamengo vão ter o primeiro contato com os torcedores no Maracanã

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após as apresentações oficiais ocorrerem, Michael, Thiago Maia e Pedro vão estar perto da torcida neste sábado (25). O momento irá ocorrer antes da bola rolar no duelo contra o Volta Redonda, pela Taça Guanabara. Dessa forma, assim como ocorreu com Pedro Rocha e Gustavo Henrique, os atletas vão receber o carinho das pessoas presentes nas arquibancadas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Todos os três já estão integrados ao elenco que treina no Ninho do Urubu. Agora, a expectativa fica por conta do retorno dos jogadores que compões o time principal, grupo este que se apresenta no dia 27 de janeiro. Diante disso, Michael, Thiago Maia e Pedro terão a chance de conhecer seus novos companheiros e Jorge Jesus poderá iniciar os trabalhos com o plantel.

PUBLICIDADE

Ainda de olho em Gabigol, o Flamengo pode realizar outras contratações nesta janela de transferências. A informação foi confirmada por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.

”Acho que o elenco se fecha no último dia da janela. O Flamengo sempre estará atento ao mercado para uma boa oportunidade, técnica ou financeira. Não (elenco não está fechado), o Flamengo está atento ao mercado como sempre esteve”, declarou.

LEIA MAIS