Home Futebol Goleiro emprestado pelo Corinthians falha de forma incrível em sua estreia pelo Oeste

Goleiro emprestado pelo Corinthians falha de forma incrível em sua estreia pelo Oeste

Novorizontino abriu o placar no primeiro tempo graças a uma falha do goleiro Caíque França, que pertence ao Corinthians

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O primeiro tempo da estreia de Novorizontino e Oeste pelo Paulistão caminhava para terminar em 0 x 0. Mas nos acréscimos o meia Higor recebeu cruzamento na área e cabeceou fraco para o gol. O goleiro Caíque se posicionou para uma defesa tranquila, mas acabou falhando de forma bisonha.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja o lance abaixo:

PUBLICIDADE

A falha fez com que o Novorizontino terminasse a partida com a vantagem parcial de 1 x 0 e influenciou diretamente no resultado da partida.

O Oeste até tentou buscar o empate, mas aos 30 minutos da segunda etapa Capixaba ampliou o placar e garantiu a vitória do Novorizontino pelo placar de 2 x 0.

PUBLICIDADE

Situação dos clubes no Paulistão 2020

A vitória em casa faz com que o Novorizontino comece a competição com 3 pontos na liderança do Grupo B, que ainda terá a estreia do Palmeiras nesta quarta (22) contra o Ituano e as estreias de Botafogo-SP e Santo André nesta quinta-feira (23) contra Corinthians e Ponte Preta. O lado interessante é que apenas o Novorizontino estreou em casa. Os demais começam a competição jogando fora de casa.

No caso do Oeste, o resultado fora de casa faz com que o time esteja na lanterna do Grupo A. O tamanho do prejuízo será visto após os jogos dos demais times do grupo. O Água Santa vai até o Morumbi enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira (22), enquanto que Ponte Preta e Santos fazem seu primeiro jogo em casa nesta quinta (23), contra o já citado Santo André e Red Bull Bragantino respectivamente.

LEIA MAIS

Paulistão 2020: saiba o regulamento do Estadual de São Paulo