Home Guia de TV Ituano x Palmeiras: veja como assistir ao jogo do Campeonato Paulsita AO VIVO na TV

Ituano x Palmeiras: veja como assistir ao jogo do Campeonato Paulsita AO VIVO na TV

Palmeiras e Ituano se enfrentam com transmissão AO VIVO na TV

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (22), o Palmeiras iniciará oficialmente a temporada 2020 no futebol profissional. O primeiro adversário será o Ituano, que jogará dentro de casa, no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 19h15. A partida tem transmissão AO VIVO na TV para os assinantes do Premiere Futebol Clube.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

A equipe de transmissão inicia os trabalhos às 18h55, com o tradicional Pré-Jogo. De acordo com informações do Globo Esporte, a partida será narrada por Milton Leite, com comentários de Maurício Noriega e reportagem de Renato Peters.

PUBLICIDADE

Embora seja o início de temporada, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou a equipe titular no interior de São Paulo: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Gabriel Menino e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Já a equipe de Vinicius Bergantin tem jogadores com passagens pelo Verdão, como o meio-campista Corrêa, de 39 anos, que tem mais de 100 apresentações com a camisa do Palestra Itália. O zagueiro Gualberto e o goleiro Pegorari foram revelados nas categorias de base do alviverde, mas não tiveram oportunidades entre os profissionais.

Lembrando que o Palmeiras venceu os últimos dois compromissos contra o Galo de Itu, um disputado no Allianz Parque e outro no Novelli Júnior. No entanto, a lembrança mais agradável dessa década é do torcedor interiorano, que ainda guarda com carinho a conquista do Campeonato Paulista de 2014. Naquela edição, o Ituano eliminou o gigante paulista na semifinal.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE