Home Lutas Kamaru Usman afirma que iria ‘machucar muito’ Conor McGregor

Kamaru Usman afirma que iria ‘machucar muito’ Conor McGregor

Irlandês se manifestou desejando lutar pelo cinturão dos meio-médios, que pertence ao nigeriano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Em sua volta ao UFC, Conor McGregor estipulou seu desejo de querer lutar pelo cinturão dos meio-médios da organização e buscar um terceiro título para sua prateleira. Mas o atual campeão da categoria, Kamaru Usman, não está disposto a ceder seu título ao irlandês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O nigeriano afirmou que vê uma possível luta com o ‘Notorious’ como uma luta ‘desigual’ por acreditar se melhor do que o irlandês em muitas características que lhe seriam favoráveis em um hipotético confronto.

“Seria covardia. Mas bom para ele, tudo é possível. Cada luta é uma luta, tudo pode acontecer. Mas sejamos justos, seria uma luta desigual. Eu bateria muito no Conor, de verdade”, declarou Usman ao MMAFighting.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para justificar um potencial domínio na luta, o nigeriano citou a mais recente derrota de McGregor, frente a Khabib Nurmagomedov. Na visão do campeão dos meio-médios do Ultimate, caso encarasse o irlandês, o resultado poderia ser pior do que quando o ‘Notorious’ enfrentou o russo.

“Todos nós vimos o que aconteceu quando o Conor lutou contra o Khabib. Ele teve que se afastar das lutas depois que o Khabib venceu ele. Agora, imagine ele me enfrentando, Ele não vai querer mais voltar a lutar”, disparou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Jorge Masvidal diz preferir luta contra McGregor do que tentar cinturão

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgaçao/Facebook Oficial UFC)

Better Collective