Leandro Castán dá razão às críticas da torcida do Vasco: “Tem que escutar, ficar quieto e seguir trabalhando”
A derrota em Vasco x Cabofriense deixou um atleta da equipe mandante especialmente mexido. Leandro Castán, capitão da equipe, falou na Zona Mista de São Januário após a derrota nesta sexta-feira (31), no estádio Vasco da Gama, popularmente conhecido como São Januário. O duelo foi válido pela quarta rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020.
Premiere/Reprodução
Após Vasco x Cabofriense, que equipe cruzmaltina perdeu em casa, Leandro Castán deu razão aos protestos da torcida em São Januário
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Leandro Castán foi perguntado sobre o que falta para a equipe decolar em 2020. O capitão cruzmaltino foi sincero. “O que falta? Se eu soubesse… a gente tinha conversado no vestiário, tentando se acertar. O time mudou bastante de um ano para cá, está se começando um novo trabalho. O torcedor quer resultado imediato, tem razão. A gente tem que escutar, ficar quieto e continuar trabalhando”, declarou.
O zagueiro também cobrou autocrítica dos companheiros, além de relembrar o duelo contra o Oriente Petrolero, válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana 2020, daqui alguns dias. “É difícil. É ter cabeça fria nesses momentos e continuar trabalhando. Mas vamos lá que tem muita coisa pela frente ainda. Momento de cada um olhar para si, ver o que pode melhorar, sem querer apontar o dedo para esse ou aquela outro. Olhar para o espelho e ver o que posso melhorar. Quarta-feira que vem tem um jogo muito importante, campeonato internacional. Vamos devagarzinho, continuar trabalhando e sempre pensar que as coisas vão melhorar”, finalizou Leandro Castán.
Mais do zagueiro
Leandro Castán já foi alvo de uma confusão que envolveu, também, Gabigol e Gustavo Cuéllar.
LEIA MAIS
Em nota oficial, Vasco defende garoto que falhou na final da Copa São Paulo
Técnico do Vasco na Copa São Paulo indica futuro aos atletas: “Muito perto do nível profissional”
Com contratos próximos do fim, Vasco começa a renovar com jogadores que disputam a Copa São Paulo

