Home Mídia Esportiva Linense x Internacional: saiba como assistir ao jogo da Copa SP AO VIVO online

Linense x Internacional: saiba como assistir ao jogo da Copa SP AO VIVO online

Linense x Internacional é uma das partidas da segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Linense x Internacional jogam nesta segunda-feira (6) pela segunda rodada do Grupo 07 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para quem não puder ver a partida na TV, o Torcedores.com indica qual será o serviço que transmitirá via Internet a partida.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo entre Linense x Internacional será transmitido pelo SporTV Play, serviço de streaming do canal que transmite a programação dos canais da marca na Internet. A partida, que começa às 19h15, terá espaço no serviço.

Os dois times tiveram momentos diferentes na rodada. O Colorado venceu na estreia do grupo, que é disputado em Santa Bárbara d’Oeste, enquanto o Elefante da Noroeste acabou sendo derrotado em sua primeira partida na competição.

PUBLICIDADE

Na estreia, o Inter bateu o Confiança-PB por 3 a 0. Uma boa vitória para poder iniciar bem a partida e ter a chance até mesmo de encaminhar a classificação para a segunda fase em caso de vitória e dependendo do resultado da partida entre o Confiança e o Capivariano.

Alguns dos destaques, como Cesinha e Praxedes, devem seguir com chances na equipe para a partida desta segunda-feira. A equipe deve ser semelhante ao time que venceu o time paraibano na estreia da Copa São Paulo.

O Linense perdeu na estreia da competição em duelo do interior paulista para o Capivariano por 2 a 0. Para ainda sonhar com a classificação para a próxima fase, o time de Lins precisa vencer a partida. Em caso de derrota ou empate, uma vitória do Confiança

Neste Linense x Internacional, a intenção do time paulista é de surpreender o Colorado, um dos favoritos a brigar por vagas nas fases finais e sonhar com a chance de uma classificação para a próxima fase.

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional)