Home Extracampo Manchester United é multado em 20 mil euros por mau comportamento dos jogadores contra o Liverpool

Manchester United é multado em 20 mil euros por mau comportamento dos jogadores contra o Liverpool

A confusão ocorreu depois que os jogadores cercaram o árbitro Craig Pawson aos 26 minutos da derrota no último domingo (19)

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

O Manchester United foi punido com uma sanção de 20 mil euros por violar a Regra E20 da Associação de Futebol Inglesa (FA), a entidade acusou os Red Devils por “mau comportamento” dos jogadores na partida contra o Liverpool, no último domingo (19). De acordo com a entidade, o clube não “garantiu que os seus jogadores se comportassem de maneira organizada”. Na ocasião, o United acabou derrotado para o Liverpool por 2 a 0.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O fato ocorreu depois que os jogadores cercaram o árbitro Craig Pawson aos 26 minutos da derrota de domingo, após ele validar o gol de Roberto Firmino, que seria o segundo do time comandado por Jürgen Klopp. Antes da finalização do brasileiro, o zagueiro Van Dijk havia deslocado o goleiro do United, De Gea, impedindo de fazer a defesa. No momento, o árbitro não deu falta, mas a defesa do United parou. Na sequência, Mané acionou Firmino que colocou nas redes. Depois de toda a confusão, o árbitro de vídeo interveio e anulou o tento de Firmino.

PUBLICIDADE

O momento dos comandados de Ole Gunnar Solskjaer não é nada bom dentro de campo também e a Premier League faz uma pausa nesse fim de semana, retornando apenas no próximo. O United recebe no sábado (01) o Wolverhampton, clube que mais tirou pontos do “Big-Six”.

LEIA MAIS
Argentina deve usar VAR pela primeira vez em partida da Supercopa

PUBLICIDADE

China suspende eventos de automobilismo devido ao coronavírus

Inter de Milão rejeita oferta do Manchester United por Vecino

Bundesliga planeja diminuir idade mínima de jogadores profissionais para 16 anos