Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Rafael Marques acerta com o Kofu, da segunda divisão japonesa

Mercado da Bola: Rafael Marques acerta com o Kofu, da segunda divisão japonesa

Atacante volta ao futebol japonês para atuar pelo Kofu; clube disputa a J2-League, a segunda divisão do futebol do Japão

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Rafael Marques já definiu o seu destino. O atacante, que disputou a Série B do Brasileirão pelo Figueirense em 2019, jogará em 2020 na segunda divisão japonesa. O jogador acertou com o Kofu.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Rafael Marques já deu início aos treinamentos com seus novos companheiros no clube da província de Yamanashi. A equipe vai tentar buscar o acesso à J1 League, a primeira divisão do Japão.

“Estou muito feliz por retornar ao Japão. Joguei aqui por três anos e fui muito feliz. Eu amo esse país e sempre foi um sonho voltar para cá. Chego num clube bastante organizado e que sempre briga na parte de cima da tabela. No ano passado, eles bateram na trave e não conseguiram subir para a primeira divisão. Venho para ajudar na busca por esse objetivo”, disse Rafael Marques.

PUBLICIDADE

Rafael Marques já atuou vestindo a camisa de um clube japonês. Entre os ano de 2009 e 2012, foi atleta do Omiya Ardija, que hoje também está na segunda divisão.

No Brasil, Rafael Marques atuou por Ponte Preta, Palmeiras, Marília, Botafogo, Cruzeiro, Sport e Figueirense. O atacante também teve passagens pela Turquia, e pelo futebol da China.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE