Home Futebol Mercado da Bola: técnico do West Ham nega acerto próximo de Barkley, do Chelsea

Mercado da Bola: técnico do West Ham nega acerto próximo de Barkley, do Chelsea

David Moyes revela que clube busca jogadores de lado, mas ainda não tem acordo para contar com Ross Barkley no restante da temporada

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O treinador do West Ham, David Moyes desmentiu na última quinta-feira que o clube esteja próximo de um acerto com Ross Barkley, meia do Chelsea. O comandante dos Hammers deixou claro a necessidade por um jogador que atue pela beirada do campo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Qualquer coisa que pensamos que melhore nosso lado, estarei interessado em trazer. Não é fácil conseguir jogadores britânicos. Talvez seja mais fácil conseguir um jogador da Premier League ou do exterior, mas ainda assim tentar acertar os jogadores certos é importante. Estamos trabalhando em duas ou três coisas no momento, mas não estamos perto de nada”, revelou Moyes.

Há alguns poréns que facilitar e dificultar a transferência de Barkley. O jovem é visto com muito talento no Stamford Bridge, mas em dois anos de clube não conseguiu render e mostrar o futebol que o fez ser contratado. A imprensa inglesa coloca que o meia é visto como um “mau profissional” após problemas fora de campo. É provável que o inglês busque a saída principalmente visando a disputa da Eurocopa neste ano. Por outro lado, o Chelsea deve fazer jogo duro para tentar manter o jogador por que acredita que Barkley ainda possa render.

PUBLICIDADE

Desde 2018 na equipe, Barkley tem 63 jogos e anotou apenas sete gols e seis assistências. O contrato do camisa 8 é válido até o final da temporada 2018/19.

LEIA MAIS:

Giroud teria entrado em um acordo com a Internazionale, diz jornal

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Chelsea renova com Reece James até 2025

Kepa revela dificuldades de adaptação ao futebol inglês em sua chegada ao Chelsea: “Somos menos protegidos pelos árbitros”