Home Mercado da Bola Mercado da Bola: West Ham contrata goleiro Darren Randolph

Mercado da Bola: West Ham contrata goleiro Darren Randolph

Para suprir a ausência do lesionado Fabianski, o West Ham acertou a contratação de Darren Randolph, goleiro que jogou pelo clube até 2017

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

A lesão do titular Fabianski obrigou o West Ham a buscar um outro goleiro para seu lugar e o escolhido foi um velho conhecido da torcida do Hammers: Darren Randolph. O arqueiro de 32 anos volta ao clube depois de dois anos e meio contratado por 4,7 milhões de euros do Middlesbrough, equipe para a qual o próprio time londrino o havia vendido por 5,6 milhões em 2017.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Darren Randolph vinha sendo um dos principais goleiros da Championship atuando pelo Boro, time onde jogou 112 partidas. Também é o atual titular da seleção da Irlanda, tendo disputado inclusive todos jogos do qualificatório para a Euro 2020.

PUBLICIDADE

Em sua primeira passagem pelo West Ham, Darren Randolph chegou de graça depois de sair do Birmingham. Pelos Hammers atuou em 42 partidas na sua primeira passagem e chega agora com a missão de suprir a ausência de Lukasz Fabianski, atual titular que sentiu uma lesão no quadril em jogo contra o Sheffiled United. Essa lesão já o tinha deixado de fora no último mês de setembro e agora deve afastá-lo por algumas semanas dos gramados.

Leia mais:

Cristiano Ronaldo marcou contra todos times que disputam a Serie A que ele já enfrentou

Reinier: mais uma jovem revelação para o saturado setor ofensivo do Real Madrid

PUBLICIDADE

Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento

Futebol brasileiro começa 2020 mais ofensivo, mas nem tanto quanto se pensa