Home Futebol Mercado da bola: Negueba, ex-Flamengo e São Paulo, acerta volta ao Gyeongnam

Mercado da bola: Negueba, ex-Flamengo e São Paulo, acerta volta ao Gyeongnam

Sem clube desde julho do ano passado, Negueba irá atuar no futebol sul-coreano mais uma vez

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O Gyeongnam FC acertou a contratação do atacante brasileiro que estava sem clube desde a metade de 2019. Após se recuperar de uma grave lesão, o atleta irá atuar novamente no futebol asiática. Como estava sem contrato, chega ao time sem custos e querendo recuperar o bom futebol apresentado na primeira passagem, em 2018.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Estou grato por voltar. O que aconteceu ano passado foi uma pena, mas este ano eu vou poder dar meu melhor de novo”, declarou.

PUBLICIDADE

Negueba foi formado na base do Flamengo e chegou nos profissionais com grandes expectativas. No entanto, nunca conseguiu apresentar um bom futebol e acabou sendo negociado com o São Paulo. No Tricolor Paulista, mas pouco atuou por conta de uma lesão. Ainda jogou pelo Grêmio, mas também não conseguiu uma sequência. Rodou por Coritiba, Ponte Preta, Atlético-GO e Londrina até desembarcar na Ásia.

Aos 27 anos, o brasileiro tenta repetir o bom desempenho da sua primeira passagem pelo Gyeongnam. Ele participou de 36 jogos, fez cinco gols e deu sete assistências. Seu valor de mercado, de acordo com o ”Transfermakt”, é de 850 mil euros. (R$ 3 milhões e 900 mil).

LEIA MAIS